5 nomes do marketing digital que você não pode esquecer

O marketing sem dúvidas está em todo lugar. É quase impossível você nunca ter escutado este nome antes. Mas se você está aqui, é por que provavelmente quer conhecer nomes do marketing digital que você deve sempre lembrar e se inspirar.

Dessa forma, você pode ficar por dentro do assunto e conhecer profissionais para você usar como referência no seu trabalho. E então? Ficou curioso?

Vamos ver que nomes são esses.

Luli Radfahrer

Luli está no mercado de marketing desde 1994.

Ele é professor-doutor, mestre e Ph.D. de Comunicação Digital, consultor de inovação digital e palestrante. Luli possui uma coluna no jornal Folha de São Paulo.

Todos os que já assistiram uma de suas palestras saem motivados. Além de impactantes, são basicamente impecáveis.

Camila Porto

Camila Porto é muito conhecida no Facebook. Muitos a tem como modelo de marketing digital. Por isso ela tem um dos nomes do marketing digital que você não pode esquecer.

Mais de 5 mil alunos já passaram por seu treinamento através do livro “Facebook Marketing: Como gerar negócios na maior rede social do mundo”. Este livro, escrito por ela, conduz treinamentos específicos de Facebook Marketing e outros em marketing digital.

Em 2015, Camila foi ganhadora do prêmio Melhor profissional de Face Ads do Brasil.

Ela incentiva o empreendedorismo, divulgando a ideia #crieseuemprego. Nesse conceito, qualquer pessoa é capaz de empreender, contanto que siga algumas metodologias para levar o seu negócio adiante.

Bia Granja

Você conhece o YouPIX? E a Campus Party? Pois saiba que um dos nomes por trás disso é Bia Granja

Ela é uma das profissionais mais influentes e ativas no mercado de marketing digital brasileiro.

Vale a pena ficar de olho na sua produção de conteúdo e em seus perfis de redes sociais. Principalmente se você quiser ficar por dentro de tudo que acontece na internet brasileira.

Essa você precisa conhecer. Um dos maiores nomes do marketing digital é dela. Pois seu trabalho é muito valorizado e inspirador.

Martha Gabriel

Martha Gabriel foi listada pela Online Universities como a 35ª profissional mais expert em tecnologia do mundo. Além disso, foi escolhida em três ocasiões a melhor palestrante em congressos nos Estados Unidos.

Martha é engenheira, pós-graduada em marketing e design e mestre e Ph.D. em Artes.

Ela já publicou 5 livros, diversos trabalhos artísticos e dá palestras e cursos ao redor do mundo até hoje.

Suas palestras costumam causar grandes reflexões e descobertas, principalmente para aqueles que assistem pela primeira vez.

Se você quer conhecer mais sobre o marketing digital, vale a pena ler o seu best seller “Marketing na Era Digital” e acompanhar os seus perfis nas redes sociais.

Henrique Carvalho

Se é para falar de monetização, conheça Henrique Carvalho, o principal nome brasileiro por trás disso. Seu nome também aparece muito na área de criação e manutenção de blos pessoais.

Ele fundou o Viver de Blog, que tem mais de 250 mil visitas por mês. Além disso, ele é um dos principais nomes do marketing digital brasileiro e produz conteúdo de excelente qualidade com regularidade.

Conclusão

Você já conhecia um deles? Pois é bom conhecê-los. Isso por que suas influências no marketing são enormes.

Os nomes citados são para você conhecer a diferença que uma pessoa pode fazer no marketing. A ajuda e as influências deles são fundamentais para quem quer ingressar nessa área.

Você pode pesquisar mais sore eles e seus feitos para saber o que mais pode aprender de cada um.

São nomes do marketing digital que podem nos dar mais garantia do que queremos e do que podemos fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *